domingo, 6 de maio de 2012

Como Usar: Wedge

Wedge é o novo nome para anabela. Pode-se dizer que é uma versão mais “atualizada” desta. A wedge chega como uma grande aposta para o inverno de 2011 e, creio eu, permanecerá ainda por algumas temporadas. Esse salto virou o queridinho das “fashionistas” lá fora e muitas marcas brasileiras apostaram com força. Alguém duvida que ela virou febre aqui também?





nova anabela vem bem mais trabalhada. Podemos encontrar modelos de camurça, de couro, com pelos, com cadarços, com zíper, com tachas, com fivelas e com as mais diversas estampas. Os saltos podem vir de madeira, de cortiça… Basta achar um modelo do seu agrado.
Para combinar, as wedges são como as ankle boots e sandálias abotinadas. Para mostrá-las, opte por pernas de fora, com shortinhos, saias ou vestidos. Quem quiser alongar a silhueta pode usar a wedge combinando com a cor da calça ou meia-calça. Se você ainda não tem nenhuma, procure uma de tom caramelo, cor que está em voga nessa estação. A opção de camurça preta também está sendo bastante requisitada. Se a wedge tem uma estampa, cuidado para não brigar com o resto do look, pois ela chama bastante atenção.

1. Wedge com Saia



2. Wedge com Vestido



3. Wedge com Short



4. Wedge com Short Jeans




5. Wedge com Calça




6. Wedge com Calça Jeans




6. Wedge com Calça Jeans





8. Famosas com Wedge















Um comentário:

  1. Que Deus te ofereça amigos verdadeiros e que tu saibas cultivar cada amizade que em tua vida ele plantar.
    Que sua segunda feira seja perfeitinha.

    Cigana Raicha

    ResponderExcluir