quarta-feira, 6 de março de 2013

Morreu Chorão, agora é a vez da gente chorar.


“Hoje eu acordei feliz” mas foi por pouco tempo quando me jogaram um “Papo reto” de que o Chorão morreu e hoje não vai ter “Céu azul” como, “Tudo deve ser nessa” vida tudo tem um fim pois temos “Dias de lutas, dias de glorias” , haverá varias hipóteses sobre a causa da morte mas infelizmente tudo tem seu “Preço” mas o Chorão não era só vícios tinha “ Vícios e virtudes” e quem sabe um dia de um jeito estranho “Ele vai voltar” e “Só por um noite” eu possa ouvir as musicas que fizeram parte da minha historia cantadas por ele, sei que vai ser difícil agora “Longe de você” pois foi através das musicas do Cbjr que eu aprendi a ‘Lutar pelo o que é meu” , mas não há nada a fazer “Tamo ai na atividade” e como só “Existe o agora” mesmo assim meu amor pela banda não ira mudar pois é como “Pontes indestrutíveis” pois realmente “Só os loucos sabem” como dói essa perda. Portanto Alexandre Magno Abrão você será eterno espero que pra onde vá quem sabe em um “Novo mundo” busque seu “Lugar ao sol” e encontre ‘’ aquela paz” que tanto procuramos
CHORÃO FOREVER ♥ 















Nenhum comentário:

Postar um comentário