sexta-feira, 30 de março de 2012

Look do Dia : Look 87.

  Oi meninas! Tudo bem com vocês? Pensaram que eu não voltaria, né? mas estou de volta!! E nosso post de hoje é daquele tipo que a gente adora,ao invés do Look do Dia, ser com as minhas roupas e tal, eu resolvi mudar hoje, porque eu estou meio que sem tempo , sabe ?! ><
  aí , não fica muito fácil ,pra mim ficar mexendo no blog e tal .. Mais agora eu voltei, hihi 
          Boom, meninas eu resolvi mostrar esse look pra vocês porque eu achei ele INCRÍVEL *-*
e, ele nem é díficil de ser produzido por vocês, :D ele tem tudo, tudo a ver com o Verão e com festinhas de final de ano bem descontraídas! Vamos ver?


                Ai que lindo, a começar pelo cabelo preso displicentemente com um leve topete no alto da cabeça - isso é bacana, chic e fácil de fazer, hein? Depois tem a mistura do Blazer (alfaiataria)+ Short ou Bermudinha jeans - super bacana, principalmente porque o modelo do short é assim folgadinho, detalhe que confere"classe" ao look; agora, vamos ao sapato: um scarpin violeta, que deu um super toque de cor visual e a combinação Violeta + Azul Marinho é linda,cores análogas são sempre vibrantes. Para completar, uma carteira com estampa de couro de cobra - linda! A maquiagem leve completa o look que é bem simples, mas elegantérrimo.

E vocês, o que acharam?






Beijos, beijos e obrigada pela visitinha! Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário