domingo, 1 de abril de 2012

Óculos Espelhados !

Quem me conhece sabe,que eu adoro um óculos escuro.Só vivo com um no rosto ou dentro da bolsa,pra mim ele é indispensável.Como eu sou apaixonada por óculos escuros,estou louquinha pra comprar o polêmico modelo espelhado,pra aumentar á minha coleção.





O modelo espelhado já virou tendência entre as celebridades.Os modelos espelhados de hoje em dia,nem chegam aos pés dos modelos de antigamente.Os de hoje em dia além deles serem totalmente modernos são mais bonitos e divertidos.Essa tendência só virou moda depois, que algumas celebridades,como Dani Bolina começaram á ser fotografadas usando um .Mais na gringa essa tendência faz sucesso desde que Sarah Jessica Parker apareceu no filme Sex and The City 2 usando um modelo lindão.



Como ele já chama bastanteeeee attention,você deve tomar cuidado ao escolher o seu look.Os modelos espelhados são super chamativos e brilhosos,prefira um look mais discretinho ok ? nada de exagerar na produção.Você pode encontrar modelos de diversos tamanhos,formas e até de cores.´



É ai meninas,gostaram o que acharam dessa nova tendência ? Beijocas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário