sexta-feira, 30 de março de 2012

Amei isso !



ooi meninas, eu amei isso, e por isso que resolvi ensinar e mostrar pra vocês ! 
   


O que fiz foi o seguinte:
 
1- Peguei essa blusa antiga da minha escola de dança;
2- Arrumei uns retalhos de tecido, nesse caso foi esse de zebra;
3- Cortei tiras de mais ou menos 3 dedos, vendo direitinho pra tampar o nome;
4- Fiz os acabamentos das tiras na máquina;
5- Alfinetei as tiras na blusa pra que eu costurasse tudo no lugar certinho e costurei!

Vocês também podem fazer a cruz lisa, sobre blusa estampada, ou cruz lisa na blusa lisa, cruz estampada com uma blusa estampada... Ai vai da criatividade de vocês. Essa eu fiz porque queria muito uma roupa nova, e de certa forma, consegui! rs
Fico devendo a foto do look de quarta-feira em que usei essa blusa. Prometo um update! Mas por hora, vou deixar vocês com umas imagens de blusas com cruz pra inspiração!





Gostaram? E se fizerem uma blusa assim, me mandem as fotos!! 
Beijos a todos e até o próximo post! :D

Um comentário: