quinta-feira, 26 de abril de 2012

Azul Metálico para Noite




Hoje em dia o que era brega ou extremamente ousado, pode mudar e se tornar moda, as sombras cintilantes/metalizadas são prova total dessa mudança. Além de roupas, bolsas e acessórios super melatizados, a onda agora são as sombras e os olhos bem estilo anos 70. Desde que os poderosos Christian Lacroix e Chanel usaram sombras metálicas em suas modelos para as passarelas, essa tendência virou moda.


 Dica de Make: Pra dosar um pouco essa ousadia metálica e não ficar parecendo um E.T. super cintilante (supostamente vindo de marte). Escolha apenas um lugar pra brilhar,  se o escolhido for os olhos, aposte em uma pele mais natural sem iluminador e nos lábios abuse dos batons neutros e opacos. Use essa tendência a seu favor e de acordo com seu modo de vida ;)




Pra fazer esse passo a passo eu comecei aplicando o primer, depois com pincel esponjinha que vem junto do trio Fenzza, eu aplico a cor mais clara no cantinho da lágrima. Em seguida marco e esfumo o côncavo com as cores mais escuras e um pincel de esfumar. Depois é só usar o lápis preto, o delineador e o rímel. Prontinho!






Nenhum comentário:

Postar um comentário