sábado, 28 de abril de 2012

O presente é para : Minha Mãe!

Meninas, o dia das mães está quase chegando. Já pensou no presente? Eu acho que Dia das Mães é dia de dar um presente só pra ela. Deixa eu explicar, não gosto de dar presente do tipo liquidificador, forninho, panelas etc. Tudo bem que ela também vai usar, mas esses equipamentos são de uso coletivo da casa né. Minha mãe adora se cuidar, então eu sempre a presenteio com itens pra cuidados de beleza. Ela ama! Pensado nisso, selecionei alguns presentes que acho que toda mãe pode gostar…





Se a sua mãe é como a minha, tenho certeza que ela vai adorar ganhar algum desses presentes. Outra dica é montar um kit bem legal com vários itens, pra ela fazer seu dia de beleza e fica ainda mais linda.
Claro que existem outras opções bem legais pra presentear, afinal, gosto não se discute. Compartilha comigo  o presente da sua mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário