quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tênis está na moda

E quem foi que disse que tênis não está na moda? Ultimamente tenho visto muitos looks lindíssimos e para lá de estilosos que apostam em tênis estilo all star, converse, ked´s, sneakers e por aí vai. Não se enganem, este item fashion cabe tanto no guarda roupa dos meninos quanto das meninas e ganhou espaço no cenário fashion do Brasil e do mundo, tanto que várias famosas foram flagradas usando o bonito.


Como usar?

Você pode complementar visuais básicos como jeans + t-shirt, ou ainda apostar em visuais mais elaborados, com jaqueta/blazer, sobreposições e até uma It bag daquelas poderosas, ou seja, é possível ser chique usando “all star” RAH! 


Se você não deixa de usar saia nunca, pode se jogar sem dúvidas. Com ou sem meia calça, com saias volumosas ou justinhas, ele manda muito bem no visual lady like. 

Para diversificar aposte nas cores opção bem feminina e, mas mais arrumada, que você pode usar na faculdade, dia a dia ou ainda ambientes de trabalho informais, combine tons básicos de tênis com estampas e/ou cores.

Para momentos informais e de calor , as meninas que curtem um visual mais rockerpodem apostar no xadrez e as cores fortes, camisetas de banda, shorts destroyed, óculos escuro, bolsas transpassadas e acessórios bem bacanudos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário