domingo, 29 de abril de 2012

Valorize o seu corpo,usando uma bolsa adequada

a postagem de hoje,vai ser em especial pras meninas que adoram bolsa.Ela é a nossa salvação,parar guardar nosso celular,carteira,espelho,pente,necessaire,hidratante,documento etc.. Mas muitas garotas não sabem que assim como a roupa,a bolsa valoriza muito o corpo,você sabia disso?.A bolsa deve ser do tamanho oposto ao seu corpo !!!


Pra quem está um pouco acima do peso deve preferir usar bolsas maiores,as menores não valorizam o tipo de corpo das que tem o corpo acima do peso.Já as meninas mais baixinhas,elas devem investir nas bolsas médias ,não muito grande e nem muito pequena,e com alças mais curtinhas é claro.As meninas com os quadris mais lagos,devem preferir as bolsas tipo baquete sabe? (quem ficam embaixo do braço).Se você é alta como eu,você pode abusar das maxi bolsas.As magrinhas podem escolher bolsas maiores e mais largas e a bolsa deve ser usada acima da linha da cintura.


3 comentários:

  1. Oooin, eu outra vez haha >.< adoro bolsas, já sabia dessas dicas, sou baixinha então uso mais bolsas de mão, tipo carteira e com alça fininha.

    ResponderExcluir
  2. oooi, aaa eu adoro ler seus comentários *--*
    aa, eu tbm amo bolsas , eu uso de todo tipo sabe, mais para o meu caso eu uso bolsas maiores :D

    ResponderExcluir
  3. Oí onde posso encontrar aquele modelo rosa com preto, minha filha que exatamente ele pros 15 anos dela

    ResponderExcluir