domingo, 6 de maio de 2012

Como Usar: Vestido Preto Básico

Sempre me perguntei o porquê de uma peça virar atemporal. Será que são as qualidades, o design, a facilidade de usar, a praticidade, a versatilidade? O engraçado é que essas peças também podem ser usadas por qualquer pessoa, de diferentes classes sociais, de diferentes idades e de diferentes personalidades. O que faz um simples vestido preto virar uma peça essencial no armário de qualquer mulher?


É ao vestido preto que recorremos quando queremos estar à altura de qualquer evento que possa aparecer. Vai sair para um encontro e quer impressionar? Vestido preto. Vai ao cinema com as amigas e não sabe qual roupa usar? Vestido preto. Vai em uma conferência chique, mas não quer se destacar tanto? Vestido preto. Até em casamentos o uso do tal vestido está liberado, justamente porque todas as mulheres sabem que com ele não tem erro.


Mas como não fazer a peça cair na monotonia? Aí que entra o poder de um bom acessório. Os sapatostambém são importantíssimos para passar a imagem que você deseja. Escolha tudo cuidadosamente, como bolsa, cinto, meia-calça, óculos, pulseira, colar, brinco, enfeite de cabeça, blazer, jaqueta ou colete. Tudo o que você compõe na roupa pode dar interpretações diferentes, pode ir do casual ao chique em apenas um acessório bem escolhido.



1. Vestido preto tomara-que-caia




2. Vestido preto de manga comprida



3. Vestido preto longo



4. Vestido preto justo




5. Vestido preto solto




6. Vestido preto acinturado






7. Vestido preto de renda




8. Vestido preto com cinto



9. Vestido preto com colete



10. Vestido preto com camisa



11. Vestido preto com cardigã



12. Vestido preto com jaqueta jeans




13. Vestido preto com blazer






14. Vestido preto com jaqueta de couro






15. Famosas de vestido preto





Espero que gostem  ,meninas ;D








Nenhum comentário:

Postar um comentário