quinta-feira, 7 de junho de 2012

Inspiração : Entre o inverno e o verão !

                     Meninas  , finalmente voltei né ?! Consegui arrumar um tempinho , muitos e muito estudos . Mais enfim, eu voltei e voltei cheia de idéias !




Chegou a época do ano em que o verão está indo embora e o inverno se aproxima. Nesse meio termo, convivemos com climas incertos e, na hora de sair de casa, é importante escolher uma roupa que esteja boa para encarar essa situação. Normalmente é uma fase de clima mais fresco, mas não o suficiente pra sair toooda coberta.
A ideia é misturar texturas. Deixar a imaginação aflorar e brincar de combinar peças leves com mais pesadas. Outra dica é ter sempre uma sobreposição à mão pra quando o frio aumentar, você ter como ficar aquecida e se o calor aparecer, basta tirar. O bom dessa época é que você pode usar seu guarda roupa inteiro! Combinar peças que você usa no frio com peças que você usa no calor para sobreviver a esse tempo louco.
Sem dúvidas, é uma ótima hora pra tirar o vestido floral e combinar com um coturno. Abusar das meias e cardigãs (que não esquenta tanto) e claro, não esquecer dos acessórios para arrematar o look.







AMEI ESSE *-----------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário