segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pincéis, você sabe pra que serve cada um?


















1. O chanfrado você pode tanto usar-lo pra aplicar uma sombra rente ao cílios como também para delinear com delineador em gel, eu só delineio com ele, para iniciantes é ótimo, com esse tipo de pincél você sente uma firmeza na hora de trassar.

2. O pincel para esfumar é um dos essenciais que você deve ter no seu kit básico, quando for fazer um make mais escuro você começa a fazer movimentos de vai e vem nas bordas do make e dá aquele efeito esfumado lindo e não fica aquela coisa tão PÁAA marcadão, veja só o exemplo do antes e depois de esfumar na foto tirada do site precisoaprender.com
3. A escovinha de sobrancelhas é pincél simples que permite você deixar sua sobrancelha no lugar.

4. O pincel de esponjinha é uns dos pincéis que mais gosto e utilizo, ele faz com que a sombra fique mais viva na pálpebra pois como ele é cheio de "furinhos" pega bem mais sombras que os outros pincéis.

5. O pincel para delinear tem a mesma função que o chanfrado.

6. Você ai que ama batom vermelho precisa de um pincel para lábios, ele da um acabamento perfeito, para usa-lo basta passar ele no batom e depois nos lábios, simples assim.

7. Vou confessar que não uso muito o pincel de pó prefiro passar o pó compacto com a esponjinha, uso apenas ele para esfumar o blush, mas vejo muitas meninas passar com o pincél.

8. Muitas meninas passam base com os dedos, outras com o duo fiber que é aquele pincél famosinho com duas fibras igual ao da foto →

9. Esse é um pincel que eu vejo que muitas de vocês tem dúvidas pra que ele serve, bem uma vez eu vi em uma revista que ele serve pra aplicar o iluminador, porém eu uso ele somente pra tirar aquela sombra chatinha que cai em baixo dos olhos quando estamos nos maquiando, pra mim pelo menos ele é um pincel até que útil.

10. AAHH quem não conhece né? USAHSDUD famoso pincél de blush toda menina necessita de um pra deixar as maçãs do rosto ainda mais lindass *-* #adoro

11. O pincel de corretivo eu uso todo santo dia, com ele consigo um efeito melhor do corretivo, mas aplicar com o dedo também é muito bom!


Então é isso amoras, espero que tenham gostado e tirado algumas dúvidas de vocês :)
follow me on twitter :D @ThamaraPeres .








Nenhum comentário:

Postar um comentário