sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sem medo de abusar. Boca vermelha!


Ultimamente tenho visto que muitas meninas tem certo receio ao usar batom vermelho.Eu mesma tenho , eu acho que deixa minha boca muito maior do que ja é  ( imagina o tamanho ? haha )
Mais  Não á porque temer. O batom vermelho combina com todas as peles. Tanto das mais clarinhas até as mais escuras.
 Brancas e orientais podem investir em qualquer tom de vermelho.
As morenas devem ter mais cuidados. Quando mais escura for à cor da pele, mais escuro deve ser o vermelho/vinho.



Não existe esse papo de não poder usa batom vermelho de dia. Tenho uma colega que já foi para a escola, com um lindo vermelho meio alaranjado, e acredite; arrasou.

Dicas par um make perfeito + bocão vermelho:

1- Prepare toda a pele, esconda as olheiras com corretivos e aproveite-os nas espinhas e no canto do nariz. Finalize com base para esconder os buraquinhos e o pó para dar uma textura.

2 - Sempre achei que olhos esfumados, várias camadas de rímel, um blush leve e batom vermelho, deixava qualquer make encantador. 
Mas para aquelas mais ousadas, vale investir em um delineador e um pouco de brilho.




 Aplique um pouco de corretivo para apagar a cor dos lábios e em seguida, um pouco de pó. Vai ajudar a fixar o batom.

Use um lápis de boca para fazer o contorno. Da mesma cor, é claro. 

 Preencha com o lápis, os lábios completamente. 

 Em seguida, passe o batom, se preferir use um pincel, pegue um pouco de batom e com pinceladas leves, vá contornando toda a boca.

 Vale passar um gloss incolor no centro da boca. Vai destacar o batom e dar aquela sensação de boca molhada.




Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário