domingo, 2 de setembro de 2012

Beauté : " Quem disse, Berenice ?"


Meninas, creio que a partir de hoje vou voltar a postar com mais frequência! Juro para vocês que fico com o coração super apertado quando leio comentários e e-mails de vocês me pedindo mais postagens. Me sinto triste por não poder dar tudo de mim aqui, mas antes de tudo vem os meus estudos. Quem não concorda?!

Algumas já devem conhecer, mas para as que ainda não ouviram falar por aí, trago uma novidade de beauté nacional (amo!). A nova marca do grupo O Boticário (que tem um nome no mínimo bem engraçado) "Quem disse, Berenice?" tem uma pegada super divertida e colorida nos produtos, algo bem jovem mesmo e me conquistou pelas embalagens fofas! É uma infinidade de makes, além de esmaltes e perfumes.
O melhor de tudo é o preço acessível - os batons, por exemplo, custam R$ 22 (glitter) e R$ 18 (matte), os trios de sombra saem por R$ 38 e cada esmalte R$ 10. A parte que me deixou triste é que as serão todas em São Paulo, porém, a partir de setembro a marca será comercializada também pela internet. Menos mal heheGostaram da novidade? To precisando de algumas maquiagens novas e me animei para comprar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário