terça-feira, 25 de setembro de 2012

Boné Feminino !

Estava olhando algumas fotos no tt ( me sigam @ThamaraPeres ) e reparei que muitas, muitas meninas estão postando fotos de boné, resolvi pesquisar  e percebi que elas tem apostado em bonés também, ou seja, tem uma tendência prestes a virar moda! 

Além de pulseiras, brincos, bolsas e acessórios comuns, os bonés tem vindo completar os mais diversos looks feminos, sendo eles mais despojados ou mais "chiques".




Na hora de usar boné, é importante saber se ele combina com você. Não adianta querer usar um boné e ele ficar "nada a ver" com o seu look, ou até mesmo, com  a sua personalidade. Por isso, uma dica é tirar foto pra ver como fica, sempre funciona! E ai meninas, o que vocês acham dessa moda? Será que pega? Vocês curtem usar boné? Conta pra mim !

2 comentários:

  1. Olá. Muito Obrigada pela visita lá no blog. Fico feliz que tenha gostado! Seja sempre muito bem vinda por la.

    Sinceramente eu não sou muito fã de bonés não. Acho que não combina com meu estilo que é mais romântico e menininha!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Por nada, obrigada *---*
    é, bem isso !
    Volte sempre !
    beijos s2

    ResponderExcluir