terça-feira, 23 de outubro de 2012

17 anos *-*

       ooi meninas, finalmente eu voltei né, pois então eu sumi por uns dias . I'm Sorry .
Bom dia 21 foi meu aniversario , aí eu nem tive muito tempo pra entrar na net, muito menos pra pensar em post's pra vocês . Mais enfim , o que importa é que eu to na área de novo , uhuul \o !

Então dia 20 minhas amigas resolveram fazer uma surpresa pra mim , quase MORRI mais, tudo bem . O que importa é que foi o melhor aniversário de todos . Depois no dia 21 mesmo , meu namorado mais a Familia dele, vei aqui pra casa, coisa mais linda eles *------------*

    Mais enfim , vou fazer novos post's hoje ... Vou postar umas fotinhos pra voces hihi !



                    17 anos *-*



                                                            Amiigas !

             

Yasmin , Franciele , Natália e eu (:



                                                               Natalia e Franciele !




beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário