segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Tendência Para o Verão 2013 : Bustier


O bustier nunca foi uma peça tão popular, mas desde que a moda invadiu as passarelas, revistas e sites de estilo até as mulheres mais resistentes a esse tipo de tendência resolveram apostar. Eles lembram aqueles tops cropped (já falei sobre eles aqui no blog), que são bem curtos e até parecem uma langerie. A peça tem um ar vintage, por isso dá pra ser combinada principalmente com saias e fica lindo no estilo boho chic!

Dá pra combinar com cardigã e jaqueta, e é ideal usar complementos mais fechados para não parecer muito vulgar. Mas, se sua intenção for abusar do estilo que o bustier proporciona, uma dica é apostar em shorts de cintura alta, cintura marcada e um saltão, pra valorizar ainda mais o look. Vale apostar em looks divertidos, despojados e até mesmo rockers, combinando com taxas, coturnos, meias etc.






A moda do bustier voltou! Claro que não são aquelas coisas vulgares e "bregas" de antigamente. A peça aparece/apareceu em todos os desfiles, revistas e blogs de moda. Essa peça voltou com um toque mais estiloso e vai bombar no verão 2013!




Short de cintura alta + bustier





2298008_lookm
Curtem a tendência? Contem tudo nos comentário

6 comentários: