terça-feira, 27 de novembro de 2012

5 dicas para evitar situações desagradáveis no inicio do namoro !


Veja como evitar situações desagradáveis no início do relacionamento


Todo começo de namoro é uma nova descoberta, cheia de surpresas e também cheia de vontades e desejos incontroláveis. Mas é preciso tomar cuidado com os impulsos neste início para não sabotar o relacionamento e minar algo que poderia ser muito gostoso para os dois.
Para que você evite cometer deslizes comuns que muitas de nós fazemos no início da relação e evitar frustrações e brigas, nós listamos as cinco atitudes que não se deve ter no começo do namoro, confira abaixo.

O que evitar no começo do namoro?

1 – Ir com muita sede ao pote

Querer que o rapaz fique 24h ao seu lado é um exemplo claro de exageros cometidos no início do namoro. Tenha paciência e espere, aos poucos vocês começarão a passar mais tempo juntos – conforme forem criando mais intimidade e laços afetivos.
Exigir demais do companheiro desde o início pode dar a impressão de que ele nunca conseguirá satisfazer todas suas exigências e isso pode desanimar bastante o seu parceiro. Portanto, conquiste seu espaço e suas regalias no namoro pouco a pouco.

2 – Ser possessiva e controladora

Não queira que logo no início ele já te dê um relatório completo do que faz e com quem e muito menos espere que ele vá deixar de fazer as coisas dele por você. O mesmo vale para você, tente preservar suas vontades e compromissos com amigas e família.
Com o passar do tempo, vocês saberão melhor o que um e o outro faz, então não há razões para se desesperar e querer controla-lo no primeiro mês de namoro. É certo que, exageros em qualquer época do namoro, não são bem vindos. Então prefira evitar a possessividade e o ciúme excessivo durante o relacionamento.

3 – Fazer planos demais

Procure não planejar o casamento de vocês no primeiro jantar romântico dos dois, isso pode assustar o rapaz. Fazer planos demais no começo do namoro também pode te deixar frustrada, caso eles não aconteçam. Então evite isso para que não fique ruim para nenhum de vocês.

4 – Relaxar nos cuidados pessoais

Não é porque vocês estão juntos que você precisa parar de se arrumar, certo? Lembre-se que homens com namoradas são um apetitoso atrativo para as solteiras e você não quer perder o seu gato para outra.
Mantenha a depilação em dia e cuide bem do visual e se ele relaxar, dê um toque no rapaz, afinal não é só a mulher que deve se dedicar para estar sempre apresentável para o namorado. Ele também precisa se cuidar.

5 – Querer discutir a relação toda hora

Talvez essa ainda não seja a hora de querer discutir a relação. Conheçam-se melhor, deixe o namoro amadurecer um pouco e quando tudo estiver nos eixos, será mais fácil analisar com a razão as características do relacionamento.
Começar o namoro com diversas DRs pode desanimar não só ele, mas você também e tornar o namoro pesado. Tenha paciência e aguarde para que as coisas fiquem melhores com o tempo, afinal, é só o começo e vocês ainda têm muito a aprenderem juntos.
Essas sugestões também podem ser úteis para manter a harmonia durante todo o namoro e até no casamento, afinal, ser comedida ajuda a manter a relação mais tranquila e duradoura. Evite os excessos e tente encorajar o seu parceiro a assumir também essa linha de pensamento e isso facilitará a vida a dois.
Então, siga as dicas e tenha um namoro ainda melhor, evitando brigas desnecessárias e aproveitando de maneira agradável o começo do namoro para se conhecerem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário