terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Dicas : Make para o Natal !


Feliiiiiizz Nataaaaal HOHOHO!
O blog  Ain que Glamour  deseja a todos vocês, leitores e amigos que seguem o blog, um Natal cheio de luz, paz, saúde, alegria e muito amor no coraçãozinho de cada um de vocês *-* <3

E por falar em Natal , Tô postando tudo no instagram (segue aê @thamaraperes).
E com a noite especial se aproximando, busquei vários makes pra servir de inspiração pra eu me maquiar hoje.
Gosto muito de brilho na maquiagem, geralmente quando vou pras festas gosto de colocar um glitter dourado ou prateado pra dar um 'tchan' no visu (já tenho mais ou menos idéia do que fazer hoje, depois mostro pra vocês *-*)
Até que ontem eu vasculhando o instagram (muito viciada como sou), tive a ideia de ir nos perfis dos maquiadores, né? (onde mais eu ia achar inspiração, se não lá? kkkk)
Fui no insta do Jeová Jackson, que é maquiador em Arapiraca, que ele é super talentoso, fico babando pelas makes que ele posta.

Então, decidi compartilhar com vocês as makes dele, vamos ver?










Gostaram ? Espero que sim *----* :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário