domingo, 2 de dezembro de 2012

Tutoriais : Customização de shorts !


Tumblr_md675junbi1r6ezmko1_500_large
Hoje em dia já virou febre customizar suas próprias roupas do jeito que você sempre quis, não é? Como no mercado nem sempre encontramos peças que são a nossa cara, o jeito é inovar e criar a sua.

E quem é que mais ajuda a gente com isso? A internet, claro! Hoje trouxe uma seção de tutoriais bacanas que encontrei por aqui. Get inspired! 

• Bandeira dos EUA

É um dos mais fáceis de ser feito! Não é preciso tingir nada, apenas pintar diretamente na roupa com tinta comum.

Inspire-se:
Tumblr_lr2s86bhyo1r0txvao1_500_large_large

• Galaxy Shorts

Minha estampa favorita! Eu amo os galaxy shorts por que não são tão comuns assim, e eu acho até mais original que o 'americano'. O tutorial acima está em inglês, mas é bem fácil de entender ;)

Inspire-se:
F3e5f2be87fe5ceb905f14023332cc2c_large

• Dip Dye

Quem estiver pensando em fazer o Dip Dye precisa ter bastante atenção pra não errar. É um pouco complicado por que você tinge por partes, uma hora na barra do short, outra hora no cós... Mas fica lindo e muito criativo! 

Inspire-se:
92a8c46db38f11d61049035b97159db4_large

Inspirações gerais:


Bom pessoal, trouxe apenas três tutoriais, mas existe uma infinidade de dicas pela internet, quem tiver mais algum interesse pode pesquisar, e se você tem uma sugestão que não está no post me diga nos comentários! ;)


Quem ai já customizou algo ou teve vonade? Gostaram das inspirações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário