sábado, 12 de janeiro de 2013

Como Usar : Cachecol !

 Hi divas,  primeiramente gostaria de pedir desculpa, por não ter postado nada ultimamente :/ , é que meu tempo tá suuuuuper corrido , e eu estou me mudando também,aí são tantas coisas pra arrumar, que cansa pra caramba, e sem falar que a minha internet está muuuito ruim , definitvamente eu não sei o que esta acontecendo . Mais hoje eu tirei umas horas dessa madrugada suuuper fria , que está uma delicia , por falar nisso *-*, para fazer posts pra vocês , espero que gostem  . E mais uma vez, me desculpem ,hihi 

Então vamos parar de bla bla bla, HAHA .

Hoje o meu post , vai ser relacionado ao frio , aeee *-* [ não sei se vocês sabem , mais eu amo frio , amooo muio *-*  , mais isso não vem ao caso '-' ] . E quando se fala em frio , em quem pensamos primeiro ?? Siiiiim, no nosso querido CACHECOL *-* .


 O Cachecol é indispensável no inverno . Na hora de usar, cada um tem uma preferência. Algumas meninas preferem aqueles mais longos, para dar várias voltas, outras preferem aqueles mais rentes ao pescoço. Nesse momento, depende muito também da sua necessidade. Quanto mais frio, mais grosso deve ser o tecido e mais voltas no pescoço irá precisar. Quando o clima está mais ameno, claro que o cachecol precisa ser leve e você pode colocá-lo de um jeito simples, sem muita complicação, para dar um algo a mais no look.
Uma coisa que eu adoro fazer também é colocar um colar comprido simples junto com o cachecol. A composição fica mais arrumadinha, com um detalhe simples, mas que pode fazer a diferença. O cachecol pode ser um bom aliado na hora demisturar estampas. Se você ainda está meio receosa com a tendência, o acessório pode te ajudar a começar. Coloque umacamiseta listrada e um cachecol de oncinha ou uma blusa floral com um cachecol de poás. O que vocês acham? Gostariam de tentar? :)

1. Cachecol + Camiseta

Como Usar: Cachecol

Como Usar: Cachecol

2. Cachecol + Blusa

Como Usar: Cachecol

3. Cachecol + Camisa

Como Usar: Cachecol

4. Cachecol + Suéter

Como Usar: Cachecol

Como Usar: Cachecol

5. Cachecol + Vestido

Como Usar: Cachecol

6. Cachecol + Cardigã e Saia

Como Usar: Cachecol

7. Cachecol + Cardigã e Vestido

Como Usar: Cachecol

8. Cachecol + Cardigã e Calça

Como Usar: Cachecol

9. Cachecol + Blazer

Como Usar: Cachecol

Como Usar: Cachecol

10. Cachecol + Boyfriend Blazer

Como Usar: Cachecol

Como Usar: Cachecol

11. Cachecol + Jaqueta

Como Usar: Cachecol

12. Cachecol + Jaqueta de Couro

Como Usar: Cachecol

Como Usar: Cachecol

13. Cachecol + Casaco

Como Usar: Cachecol

Como Usar: Cachecol

14. Famosas de Cachecol

Como Usar: Cachecol


Nenhum comentário:

Postar um comentário