quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Preview Outono/Inverno 2013 Renner


A época de mar e piscina nem acabou e você já tá pensando no closet de Outono/Inverno? Pode ficar tranquila que isso é normal. Sou a rainha de entrar em lojas que estão com a coleção de verão em liquidação e ficar babando pelo preview de inverno. Vamos conferir o que vai estar nas araras da nossa queridinha fast fashion, a Renner?
Tachas, cruzes, spikes, couro e jeans rasgado estão com tudo e vão continuar em alta nas estações mais frias. Estou completamente apaixonada por esse shorts jeans com aplicação de cruz preta. Um charme!
militarismo também vêm com tudo nesse inverno. Azul escuro é tendência garantida da estação. Esse estilo fica incrível combinado com peças mais românticas, como as rendadas e de cores claras.
Os prints da estação mesclam florais e arabescos. É o estilo Barroco: mais é mais! Muitos detalhes, brilhos e estampas. Adoro e acho super luxo!
E aí? Quem curtiu as tendências do Outono/Inverno? O preview da Renner tá um arraso, né? Dá vontade de sair correndo fazer compras! Aqui você confere todas as peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário