terça-feira, 4 de junho de 2013

Dias dos Namorados : Presente Feminino !

ooi , hoje eu vim dá umas dicas para os meninos que estão procurando presente para as suas namoradas . Já que eu fiz um post para as meninas com dicas de presentes para o namorado , se não viu ainda é só clicar AQUI 
   Por isso andei pesquisando na internet , pra vê se eu acho algum legal , mais nao achei T_T

Mais selecionei alguns para vocês tirarem pelo o menos uma ideia !
aaaaaah e se vocês tiverem algumas duvidas  , me contem e.e 


  1. Rosas com chocolate .


aah eu achei esse suuuper fofo, com essas rosas e esses chocolates na caixinha de coração *-* , quem não gostaria de receber um desse ? eu amaria *-*

2. Animal de Estimação *-*


aaaaaaaah esse com certeza acho que é o MAIS LINDO de todos , qual pessoa não gostaria de receber essa fofura de presente ? ainda mais com esse coração , aneem que gracinha , eu quero e.e haha

3. Sapatos



Se a sua namorada é daquelas que adora um salto alto, e sempre diz que esta sem sapatos [  toda garota diz isso D: , haha] , com certeza ela iria adorar receber um sapato de salto .


3.1 - Sapatos


Agora se a sua namorada é mais descolada , ou ate mesmo curte esse estilo de tenis , que tal dá um VANS pra ela ? *-* , o tenis mais desejado pelas meninas , e sem falar que ele é uma graça e combina com tudo !

4. Bolsa com Franja 


Outro desejo de todas as garotas , é uma bolsa com franja [ sim , elas são perfeitas U_U ] , e tenho toda a certeza que esse é um ótimo presente e com certeza a sua namorada irá gostar , ;)

4.1- Bolsa Clutch 


aaaaah essa é a nova preferidinha das garotas, a Clutch é uma bolsa carteira que tem entrada para os dedos como se fosse um anel [ nem todas tem essa entrada :) ] , mais enfim ,ela é suuuuper linda e super estilosa e com certeza sua namorada iria gostar de ganhar uma :)

-------------------------------------------><-----------------------------------------------

Bom fora as outras coisas que eu nao postei aqui , porque são mais comuns , tipo : roupas, perfumes, cestas com chocolates e ursinhos e tal . 
Mais espero que tenham gostado . beeijo *-*










Nenhum comentário:

Postar um comentário