sábado, 28 de abril de 2012

Scarpin.

Já faz um tempinho que eu não posto aqui no blog sobre sapatos né? então pras meninas que estavam sentindo falta,ai vai uma postagem sobre o modelo de sapato mais desejado entre as meninas,o scarpin.




O scarpin é um modelo mega versátil sabe porque ? ele tem um estilo clássico,neutro e delicado.Além dele poder ser o favorito das meninas mais neutras,ele pode ser o favorito das meninas mais descoladas que curtem sapatos mais ousados.



Pode ter o bico fino,quadrado ou arredondado o scarpin é lindo de qualquer jeito.O scarpin preto envernizado combina com qualquer tipo de look ,por ser uma cor neutra,e se tiver o solado vermelho fica mais lindo ainda o seu look.Agora se você gosta de ousar nos seus looks,um modelo em vermelho é sucesso mais que garantidoooo gata.Mas se vc for usar um scarpin vermelho,a minha dica é,escolha uma roupa com a cor mais neutrazinha para o sapato ter mais destaque.Se você prefere um modelo mais clean,de atenção ao da cor branca.E claro eu não poderia de comentar aqui dos scarpins coloridos né?? que está sendo muito usado pelas meninas na balada.O scarpin da um ar super glamoroso á sua produção seja ela com vestido,shortinho,saia ou minissaias.Ele deve existir em todo guarda-roupa feminino,pois ele serve para quase todas as ocasiões. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário