sábado, 28 de abril de 2012

Vestido branco

Muitas meninas acham que vestido branco só pode ser usado na noite de ano novo,se você é uma dessas meninas você acaba de saber que está mega enganada.Você pode sim usar vestido branco durante o ano novo ainda mais se for no verão.Olha só como algumas famosas optaram para usar um modelo branco.




Seja ele curto ou longo o vestido branco é uma das tendência do verão 2012,ainda mais os com tecidos leves e fresquinhos eles são sucesso no dia a dia das brasileiras.O vestido branco tem a vantagem de combinar com bolsas e acessórios de qualquer cor.Os modelos que estão em alta são os modelos com frente única,de ombro só,tomara que caia e com decotes em V.




Para quebrar o visual sem cor use uma jaqueta de couro com acessórios pretos ou coloridos.Os modelos mais larguinhos caiem super bem com cintinhos e sandálias de couro.Se você for usar o vestido branco em uma festa a noite aposte em um acessórios metalizados,eles dão vida ao look.Agora uma dica que vocês não podem esquecer do jeito nenhum.Se você for ao um casamento ou aniversário de 15 anos,você não deve usar vestido branco ok? beijinhos meninas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário