sábado, 28 de abril de 2012

Short jeans para todos os tipos de corpo

Olá meninas queridas e amadas leitoras :) tudo bem com todas vocês ? A postagem de hoje vai ser sobre o short jeans ideal para valorizar todos os tipos de corpo.


,

bom meninas como vocês , mesmo sabem que os shorts são muuuuuito confortáveis né ?! e além de existir modelos maravilhosos, e para fazer um look perfeito , é só colocar um shortinho ,uma blusa com uma camisa e ja esta lindona ! 
Então eu resolvi postar algumas dicas , para saber qual short você deve usar. Dica para todas as meninas, independente do seu corpo viu ?!





Pras meninas que estão acima um pouco do peso e estão querendo deixar as pernocas de fora, os jeans mais escuros são as melhores opções.As magrinhas com pernas finas podem comemorar,elas podem usar qualquer tipo de short jeans. Seja o short mais coladinho ou mais larguinho.Ah e pras magrinhas, os modelos de cintura baixa estão liberados.



Meninas que tem quadril largo devem preferir usar shorts que tenha cintura alta. As meninas que tem pernas grossas opte pelos modelos de short mais folgadinhos e com cor neutra.Anotaram as dicas ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário