sábado, 28 de abril de 2012

Tendência : transparência

A transparência esteve na moda em 2010,em 2011 esteve nas passarelas dos principais desfiles em 2012.Quer mais pra saber que usar tecidos transparentes é sucesso mais que garantido ? Veja agora como adaptar a transparência no seu look.






Se você quiser apostar na tendência durante o dia, inclua a transparência em roupas leves como,blusas mais delicadinhas,blusinhas com renda e regata por baixo e com vestidinhos ficam ótimos também.



Durante a noite,é a única parte do dia que você pode abusar um pouquinho,um pouquinho mesmo hem meninas,da transparência,nada de sair por ai toda trabalhada na transparência não.Abusar um pouca da tendência pode passar uma imagem errada sobre você.Vale apostar em modelos de peças,que a parte transparência é pequena,para dar um brilho a mais no seu look.



O mais importante é que você se sinta bem usando o que você acha que deve usar,é o que você gosta de vestir,isso sim que é importante.Mas é claro,que  vc deve usar á transparência com moderação né! beijão,bom sábado ..




Nenhum comentário:

Postar um comentário