segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Estilo :Débora


Na novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, a personagem Débora, interpretada por Nathalia Dill, é dona de um estilo 'boho', que com uma pegada hippie resulta em produções despojadas e leves.

A mulher responsável pelo figurino da personagem, Marie Salles, se inspirou e baseou-se em uma blogueira para compor o estilo da personagem. A espalhola Gala Gonzales.

Bastante renda, transparência, franjas, t-shirts, camisetas largas e muita saia longa. Além disso, abusa dos acessórios, seus favoritos são, de fato, as pulseiras. Fazendo então, uma carioca moderna da zona sul. 

Todas essas tendências juntas dão um ar divertido ao look, que por sinal, faz parte de uma linha 'hi-lo', uma promiscuidade de roupas caras com roupas baratas em uma única composição.




É muito fácil montar looks inspirados nos dela, com peças fáceis de ser encontradas e com preços nada extravagantes. Abuse de botas, vestidos estampados, camisetas, cintos e é claro, saia longa.

Dica: Na maioria dos looks Débora deixa a mostra um sutiã rendado. Que por sinal, é uma tendência que voltou com tudo e não é vergonha nenhuma. O modelo da atriz é Espaço Fashion, mas existem diversas lojas que vendem lindas peças íntimas.


Gostaram o estilo da Debora ?
Comentem 


Nenhum comentário:

Postar um comentário