quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Camiseta Estampada

Boom meninas, hoje eu vim com uma dica suuuper simples, e bem legal *o*
 Esses adesivos, você encontra em papelarias ><

DIY-tshirt-camiseta
 Uma camista branca, simples *-*
DIY-tshirt-camiseta
Primeiramente passei bem a camiseta, sem deixar nada amassado.
DIY-tshirt-camiseta
Seguindo as indicações do site, coloquei uma folha de papel A4 dentro da blusa com a finalidade de não grudar a estampa nas costas da camiseta.
DIY-tshirt-camiseta
Logo depois, tire a folha de proteção e posicione bem a estampa. Demora um bocado nesta parte rs , pelo fato de verificar se esta bem no meio. Se for preciso pegue uma  régua e meça todos os  lados para ver se esta ok.
DIY-tshirt-camiseta
Logo depois, cobre a estampa com um tecido fino para proteger o plástico e não derreter a aplicação. Use  um ferro “seco”, sem ser a vapor ;
DIY-tshirt-camiseta
 O calor do ferro é que vai acionar a cola da estampa e fazer ela grudar na camiseta, então eu espere o ferro ficar BEM quente e passe bem devagar sobre todo o desenho. Isso durante um bom tempo. Quando for tirar, se  algumas pedrinhas ainda não tiver  colado então ,volte com o ferro e arrisque a deixar ele parado sobre a estampa (sempre com o tecido fino no meio, protegendo) durante uns 30 segundos. Faça isso por partes, até acabar o desenho todo. É bom dar uma pressionada no ferro.
DIY-tshirt-camiseta
Logo depois, tire a película com muuuuito cuidado, bem devagar mesmo. Uma pedrinha ou outra ainda sairá no plástico e eu voltava com o ferro até colar. 
DIY-tshirt-camiseta
Logo que tire todo o plástico, passe o ferro diretamente sobre a estampa com muito cuidado, para colar bem. Nessa parte tem que ser bem cuidadosa para não derreter as pedrinhas.
DIY-tshirt-camiseta
 Prontinho! Camiseta pronta!

 Achei que ficou bem digna e usável!
Espero que gostem *--*, Comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário