quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mendigo Jeans !


De uns tempos pra cá tenho percebido que várias fashionistas brasileiras tem aparecido usando jeans rasgados. Eu já gostei MUITO desse estilo.
calça-jeans-rasgada
Não gostei de nenhum desses tipos de distressed jeans, prefiro os rasgos mais “educados”…
calça-jeans-rasgada
Deusmelivre desse monte de rasgado a lo Wolverine.
calça-jeans-rasgada
Por mais que eu tenha sido rebelde quando teenager, nunca usei um jeans tão rasgado como esse da primeira foto. Já o terceiro look muito me agrada. Assim, discretinho e chic.
calça-jeans-rasgada
Quem quiser pode rasgar uma saia jeans também! Ou não.
calça-jeans-rasgada
As celebridades também usam muito o modelo. Lembrei de meu pai perguntando por que eu comprava uma calça que estava rasgada, se era mais barata que uma inteira kkkk. Acho que todo pai/mãe já falou isso né? A de Elle e Cameron eu gosto! Jennoca não.
calça-jeans-rasgada
Até Jessica Alba que é toda certinha usa jeans rasgado. E curti bastante o look dela!
calça-jeans-rasgada
As pirigueta! Claro que elas usam e beeeeem justa.
calça-jeans-rasgada
Fotos de street style sempre são lindas e a gente acha que se copiar igualzinho também vai ficar lindo. Melhor ir com cuidado… na vida real pode ficar bem esquisito.
AMEI ESSE SAPATO PRETO *-*
  • E então, dá para usar um jeans rasgado com estilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário