sexta-feira, 5 de outubro de 2012

INSPIRE-SE: LOOKS COM PEÇAS METALIZADAS


Procurando looks por aí, encontrei várias peças metalizadas em looks lindos, que eu tenho certeza que muitas de vocês gostam. 
Resolvi separar os melhores looks e trazer aqui pro blog como inspiração pra quem tem uma peça metalizada em casa mas tem medo de errar na hora de compor o look e até mesmo para aquelas que estão pensando em apostar na "tendência". 

A quantidade é imensa, vai desde jaquetas, calças, vestidos até as bolsas e sapatos. Tem quem goste de ousar em brilhos e roupas chamativas, então o metalizado é bem ideal para essas meninas, já outras não curtam muito então a dica é usar em acessórios, calçados, bolsas.. opções é o que não falta! 



Eu curto bastante as jaquetas, apesar de não saber se usaria calças metalizadas, acho muito lindo, mas daí vai de cada uma, né? (PS: Piro com algumas calças metalizadas com Sneaker num look. Depende da calça - e lógico, do tênis - pra ficar lindo♥).

Ah! já vi também algumas meninas usando look completo de metalizado. Alguém arriscaria? 
Agora me contem: alguém tem alguma peça metalizada? curte? 

2 comentários: