sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A PEDIDO: COMO USAR CROPPED TOP !

Portanto, à meninas que super aprovam e aderem sem medo. Mas minha dica desde o começo do blog era e continua sendo a mesma: se você se sente bem, use a vontade. 
Antes de mais nada, vamos as devidas explicações: Croppeds Tops são blusas curtas ou "cortadas no meio" literalmente. São ótimas pro verão e para lugares mais informais, e fica a dica: nada de usa-las em ambientes como o trabalho e á escolas (tipo a minha) que não permitem. Por isso, a peça chega a ser bem polêmica. 


Acho que dá sim pra usar sem ficar parecendo feio. As minhas preferidas são as de rendas, só que como muitas meninas não sei se aderia à peça.  Acho que nenhuma tendência é feia se souber usar direitinho, né? A dica é nunca usa-la aparecendo o umbigo, por ficar parecendo vulgar demais. É uma ótima opção usar com shorts ou saias de cintura alta, fica lindo.

E pras que acham que não podem optar pela tendência porque não tem um corpinho bom para apostar nessa peça, é só jogar uma peça de cintura alta e esconder as gordurinhas extras, não tem segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário