segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Short com spikes


Hello! Provável que vocês já viram a nova sensação né? Eu pirei quando vi, os spikes são muito lindo em várias peças de roupas, como sapatos, bolsas, etc. E como eu não achei em nenhum lugar um short bonito com spikes, eu fui correndo comprar os spikes para colocar no short, então bati algumas fotos para vocês verem, ignorem a resolução da imagem meninas!




Não dei dicas nem nada, só quis mostrar pra vocês como fica lindo. E é fácil de colocar meninas, pegue um short e os spikes, nos spikes tem quatro pontinhas afiadas (pelo menos o que eu comprei eram quatro, vai depender) e pegue um alicate e aperte contra essas pontinhas, para fechar e ficar firme no short, como mostra na foto acima. Entenderam? Super fácil né?
E tem vários estilos também, vejam só.




E aí meninas, o que acharam? Dando a minha opinião, eu amei! De mais mesmo... E se você gostou, faça também, garanto que você vai aproveitar ele um monte no verão e até agora no dia-a-dia.

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário