quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Quase Gêmeos ??


Oi meninas, primeiramente desculpem a falta de post mais , minha internet está um lixo, caindo demais a toda hora, não estava conseguindo nem responder os comentários.
Hoje trouxe uma descoberta MARAVILHOSA para as meninas que adoram a MAC, e estão doidas pelo batom Viva glam Nicki mas que neste momento não está cabendo no bolso, eis que trago uma grande descoberta.





Estive fazendo algumas comparações  e descobri que o batom Viva Glam Nicki da MAC tem um irmãozinho quase gêmeo na cor, porém MUUUUUITO mais em conta $$$, é o batom cor 34 da Vult, eu achei o máximo trazer isso para vocês, é lógico que não são idênticos, mas são super parecidos, e a maior vantagem de todas é que o Vult custa super baratinho, cabe no bolso de todo mundo né?

A comparação das belezinhas *-*





O Viva Glam Nicki da MAC é um rosa mais "vivo" que o  34 da Vult, e a durabilidade da MAC é incomparavelmente melhor, mas pelo precinho da Vult acho que vale super a pena, pra quem não está podendo levar pra casa um MAC já pode ter uma cor super parecida pagando bem menos.

Espero que tenham gostado, e que este post dê aquela ajudinha pra quem curte make sem gastar muito dinheiro ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário