quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Unhas : Impala Jackie


Bom noite meninas =)
Hoje é dia de... UNHA!!! hahaha... 

O esmalte de hoje é o Impala - Jackie, este esmalte é um cinza escuro com um leve toque de marrom.


Este esmalte é um dos que menos uso, porque prefiro tons mais alegres e ousados, esta cor é mais séria e fechada, do que normalmente uso... Mas eu acho lindo apesar de usar pouco.


O resultado final fica bem bonito, mas acho muito complicado usar este esmalte, a pigmentação dele deixa muito a desejar, preciso passar 4 camadas para conseguir cobrir toda a unha sem ficar partes mais claras... Por sorte, mesmo com 4 camadas ele não fica grosso, então apesar de difícil o resultado fica OK!


A durabilidade desse esmalte é muito boa, ele dura 4 dias tranquilo, mas eu nunca fico com ele nas  unhas mais que dois dias, não sei porque, mas cinza me enjoa super rápido...
E vocês, o que acharam, tem alguma preferência de cor para esmaltes?

2 comentários: