quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Como Usar Cropped ?


Quem achava que a barriguinha de fora estava ultrapassada, foi surpreendida novamente! Muitas de vocês já devem ter visto por aí a moda que tomou conta da cabeça – e da barriga – das fashionistas de plantão: a blusa ou top Cropped. ‘Cropped’ quer dizer cortado, e é exatamente o que as blusas deste estilo traduzem. São bem curtinhas e dão a impressão de terem sido realmente recortadas. Podem compor um visual muito bonito e diferenciado, e, junto com ele, vêm as mesmas dúvidas de sempre:Como usar? Quais as regras? Fica bem em mim? Aí vão algumas dicas para te ajudar a não errar!
Sempre use acompanhada de uma peça de cintura alta. Não podemos nos esquecer de que estamos falando de apenas uma pequena faixa da barriga aparecendo, e não de um visual dançarina de axé/odalisca/panicat. Como a blusa cropped é bem curtinha, é importante usar a cintura alta para equilibrar o visual e não perder a sutileza do look.
Cropped cintura alta
Blusas soltinhas para disfarçar as gordurinhas. Caso você tenha algumas gordurinhas indesejadas (assim como 90% das mulheres brasileiras – nada de ficar se lamentando), uma blusa mais larga ajuda a disfarçar e não compromete o look. Já que só um pedacinho da barriga vai aparecer, não é necessário ter barriga de tanquinho para se jogar na tendência! As cores escuras também são fortes aliadas para esses casos. Mas atenção: para quem tem muito busto os modelos mais largos não são indicados, pois não valorizam a silhueta. Neste caso, prefira blusas não tão largas e com decote em v.
Cropped top escuro e gola v
Saias longas. Eu sou apaixonada por blusas cropped com saia longa, acho a cara da riqueza! A saia longa, escondendo as pernas, deixa o look ao mesmo tempo sensual e elegante. E você pode adaptar o visual tanto para a noite quanto para o dia, de acordo com as estampas e cores que escolher.
Cropped caia longa noite e dia
Essa moda pode ser tanto adaptada para ocasiões mais sociais, quanto para o calçadão do litoral. E aí, meninas? Quem aprova e usaria? Qual sua combinação predileta com o modelo curtinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário