terça-feira, 4 de junho de 2013

Dias dos Namorados : Presente Masculino !

Heei garotas que estão com dúvidas sobre o que irei dá pro namorado D: , pois o dia dos namorados está chegando D: .

HAHA , sabia que não era só eu , que estava com essa duvida u-u .

Bom então irei , ajudar vocês com umas dicas , e espero que dê certo .
Bora lá ..

1. Camisa do Time/seleção  de Futebol que ele torce .


Bom , coloquei essa do Brasil para no criar polêmica e.e , hahahaha . Mais isso não vem ao caso , mais se seu namorado é ligado e viciado em futebol , nada melhor do que presentear ele com uma camisa do time que ele gosta , aaah com certeza ele iria adorar ;)

2. Relógios 


outra coisa que todo homem gosta é de relogio , e sem dúvida é muito chique dá um relogio né  , e com certeza se seu namorado gosta de usar relogios , ele irá gostar de ganhar um ;)

3 . Mocassim 


Pra sair da mesmice , ao invés do tênis comum , porque não dá um mocassim ?? *-*, alem de lindo é suuuuper estiloso . E com certeza seu namorado vai ficar um gato com ele [ com todo respeito ] . Existe mocassim de varias cores , e eu piro nos coloridos , são maravilhosos *-*, mais isso fica com você , ;)

4- Perfumes 


eu não sei vocês, mais eu amo esse perfume , eu acho o cheiro dele incrivel *-*, é suave e ao mesmo tempo   cheiroso . E ele nem é caro e tem uma embalagem linda .. 

5. Blusa de Frio Hollister 


Como todas nós sabemos a nova preferidinha de todo mundo é a Marca HOLLISTER , tipo todo mundo tem ou quer ter ;) , então como esta super na moda , e as roupas [ camisa , camisetas e blusas ] da Hollister são super lindas e por isso , seu namorado iria gostar de ganhar uma , tenho certeza :D

--------------------------------------------><----------------------------------------------


Aí está algumas dicas pra vocês , mais é claro que tem outras opções mais comuns , tipo , cesta com vinho e chocolates [ porque homens também comem chocolate ] , óculos, carteira entre outros . Espero que tenham gostado . Beeeijos *-*



2 comentários: